NewMap

new
hotel maps

Hotel Maps 

 

O que é?

O projecto Hotel Maps consiste na produção de mapas personalizados para os hotéis de Lisboa (cada unidade hoteleira tem um mapa com a sua imagem e logotipo), apontando os locais de maior interesse turístico, e promovendo estabelecimentos de restauração e bebidas, empresas de animação turística, espaços culturais e de entretenimento, comércio entre outros;

Todos os hóspedes dos hotéis aderentes vão receber um mapa, dado directamente pelos recepcionistas no momento do check-in, assim como é colocado um exemplar em todos os quartos das várias unidades hoteleiras.

Desta forma o acesso é directo, a sua informação chega aos turistas, e devido à sua utilidade prática e componente informativa, estes levam o mapa e utilizam-no ao longo da estadia, o que reforça a ideia de que este é um bom canal de comunicação.

As características do mapa:

Tipo Papel: IOR 100 gr
Medidas:

• Formato Fechado: 9,7 X 16 cm;
• Formato Aberto: 68 X 32 cm.

 

Para Quem?

Destina-se ao Turista, prestando-lhe um serviço de informação, utilizando as unidades hoteleiras como meio de comunicação, o que possibilita a divulgação e promoção da oferta turística da região.

O projecto Hotel Maps presta um serviço a 3 sujeitos:

1. Empresas Turísticas e Recursos Patrimoniais
2. Turista
3. Hotel

Todas as entidades de interesse turístico beneficiam com o projecto.

 

Porquê?

É muito importante fazer chegar a informação a quem necessita, no momento em que é necessária. Um turista pode fazer a pesquisa sobre quais os monumentos a visitar, quando ainda está no seu país de origem, mas quando estiver a passear no centro de Lisboa vai precisar de ter o nº telefone do restaurante que quer marcar, ou ligar para uma bilheteira para reservar bilhetes para o ballet.

A informação hoje em dia chega-nos em diferentes formatos, mas o importante é estar acessível quando se precisa dela. O Hotel Maps garante isso: o turista dispõe de todos os dados que necessita para conhecer e movimentar-se em Lisboa.

Segundo dados da ATL – Associação de Turismo de Lisboa, 70% da informação que o turista recolhe sobre o local que visita, é obtida na unidade de alojamento em que fica hospedado. Além disso é do conhecimento geral que os recepcionistas conduzem e informam os turistas sobre os locais a visitar.

Esta é a principal razão pela qual os nossos mapas são entregues pelos recepcionistas no check-in. Além disso, ainda superámos essa premissa, pois o turista ao levar o mapa consigo vai ter a toda a informação que necessita, disponível mesmo fora do hotel.

 

Vantagens
  • É um forte canal para promover as empresas que querem atrair turistas, pois prestamos um serviço de informação ao turista.

  • A imagem do anunciante em local de destaque e presente nos melhores hotéis da cidade.
  • Serve de objecto de marketing e informativo, pois o turista levará o mapa sempre consigo (devido á sua utilidade prática), e à medida que o for utilizando para se guiar na cidade, vai ver o seu anúncio e provavelmente decide fazer-lhe uma visita.
  • Desafia os hóspedes a conhecer o maior número de pontos turísticos possível, pois o conhecimento das várias entidades incentiva ao prolongamento da estadia.
  • Promoção da oferta turística da região, enaltecendo todos os recursos turísticos (naturais, patrimoniais, de entretenimento,...) que Portugal tem para oferecer, cultivando um desenvolvimento sustentável da grande indústria que é o Turismo, uma das maiores riquezas do nosso país.

    Contamos que reconheça as vantagens deste sistema e venha associar-se ao projecto.

    Para mais informações, não hesite em contactar-nos.

 

globalblue
ana
diesel
capri
irish
doca
kidzania
bangal
zoo
dolcevita

imc

freeport

museu do combatente

chao de pedra

santandertotta

museu sao roque

quotidiano